Filtros : "Psicologia Experimental" "CRIANÇAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), BRINCADEIRAS, COOPERATIVAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Paula Gabrielly Rasia. O impacto da brincadeira livre na facilitação de afiliações sociais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31052022-172135/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Lira, P. G. R. (2022). O impacto da brincadeira livre na facilitação de afiliações sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31052022-172135/
    • NLM

      Lira PGR. O impacto da brincadeira livre na facilitação de afiliações sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31052022-172135/
    • Vancouver

      Lira PGR. O impacto da brincadeira livre na facilitação de afiliações sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31052022-172135/
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEIROS, Cecilia Brayner de Freitas. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Gueiros, C. B. de F. (2019). Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • NLM

      Gueiros CB de F. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • Vancouver

      Gueiros CB de F. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, COMUNICAÇÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, CRIANÇAS, HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Felipe Pereira. Efeitos da manipulação de autoclíticos em histórias sobre o comportamento não verbal de crianças. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-122643/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Gomes, F. P. (2015). Efeitos da manipulação de autoclíticos em histórias sobre o comportamento não verbal de crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-122643/
    • NLM

      Gomes FP. Efeitos da manipulação de autoclíticos em histórias sobre o comportamento não verbal de crianças [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-122643/
    • Vancouver

      Gomes FP. Efeitos da manipulação de autoclíticos em histórias sobre o comportamento não verbal de crianças [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-122643/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, CRIANÇAS, BRINQUEDOS, CORPO HUMANO, RECREAÇÃO, INTERPRETAÇÃO PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Luciana Pérez de Campos. O jogo analítico: questões técnicas na clínica com crianças. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28112014-112840/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Pires, L. P. de C. (2014). O jogo analítico: questões técnicas na clínica com crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28112014-112840/
    • NLM

      Pires LP de C. O jogo analítico: questões técnicas na clínica com crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28112014-112840/
    • Vancouver

      Pires LP de C. O jogo analítico: questões técnicas na clínica com crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28112014-112840/
  • Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Daniela Tsubota. Atenção, memória e funções executivas em crianças e adolescentes de 6 a 12 anos avaliados pelo CANTAB. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28082013-162008/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Roque, D. T. (2013). Atenção, memória e funções executivas em crianças e adolescentes de 6 a 12 anos avaliados pelo CANTAB (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28082013-162008/
    • NLM

      Roque DT. Atenção, memória e funções executivas em crianças e adolescentes de 6 a 12 anos avaliados pelo CANTAB [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28082013-162008/
    • Vancouver

      Roque DT. Atenção, memória e funções executivas em crianças e adolescentes de 6 a 12 anos avaliados pelo CANTAB [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-28082013-162008/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, TESTE DE VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO, VOCABULÁRIO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, Maria Regina. Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Roberto, M. R. (2011). Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/
    • NLM

      Roberto MR. Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/
    • Vancouver

      Roberto MR. Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, PALADAR, MÚSICA, ESTADOS EMOCIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Viviane Freire. Efeito da associação de sabor e música sobre o julgamento gustativo e o estado de ânimo de crianças. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04072006-170323/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Bueno, V. F. (2006). Efeito da associação de sabor e música sobre o julgamento gustativo e o estado de ânimo de crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04072006-170323/
    • NLM

      Bueno VF. Efeito da associação de sabor e música sobre o julgamento gustativo e o estado de ânimo de crianças [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04072006-170323/
    • Vancouver

      Bueno VF. Efeito da associação de sabor e música sobre o julgamento gustativo e o estado de ânimo de crianças [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04072006-170323/
  • Unidade: IP

    Subjects: DÍADES, CRIANÇAS, COMUNICAÇÃO VERBAL, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marinalva Silva. Interação verbal e construção de conhecimento por díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "valor visado" e "valor real". 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. S. (2002). Interação verbal e construção de conhecimento por díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "valor visado" e "valor real" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira MS. Interação verbal e construção de conhecimento por díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "valor visado" e "valor real". 2002 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira MS. Interação verbal e construção de conhecimento por díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "valor visado" e "valor real". 2002 ;[citado 2024 maio 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024